seg., 15 de fev. | On-line

[Vagas Escotadas] Grupo de Estudos: Primórdios do Psiquismo | Com Camila Saboia

Mestre e doutora em Psicopatologia e Psicanálise pela Université Paris VII - Denis Diderot e pós-doutora pelo Instituto de Psicologia da USP. Trabalhou como pesquisadora clínica no projeto Pile (Programa Internacional pela linguagem da criança- Hospital Necker/Paris -cordenado por Bernard Golse).
A inscrição está fechada
[Vagas Escotadas] Grupo de Estudos: Primórdios do Psiquismo | Com Camila Saboia

Horário e local

15 de fev. 16:19 – 16:24
On-line

Sobre o evento

INSCRIÇÕES ABERTAS!

O objetivo do grupo de estudos é promover um espaço de discussão sobre os primórdios da constituição psíquica do sujeito e os possíveis percalços no processo do acesso à intersubjetividade. Nossas discussões serão fundamentadas pelas leituras de textos D. Winnicott e de outros psicanalistas contemporâneos tais como: René Roussillon, Bernard Golse, A. Green, Geneviève Haag e M-C Laznik. As discussões clínicas serão acompanhadas pela análise de filmes de atendimentos pais-bebês.

As reuniões acontecerão no último sábado de cada mês a partir de 27 de fevereiro de 2021, das 10h às 12h. 

Valor por encontro: R$ 180,00 (valor a ser acertado diretamente com a coordenadora do grupo). 

Camila Saboia é mestre e doutora em Psicopatologia e Psicanálise pela Université Paris VII - Denis Diderot e pós-doutora pelo Instituto de Psicologia da USP. Trabalhou como pesquisadora clínica no projeto Pile (Programa Internacional pela linguagem da criança- Hospital Necker/Paris) e como pesquisadora na pesquisa IRDI- Creches. Atuou como psicóloga colaboradora no Hospital Dia Pais- Bebês de Saint Denis (Paris), em atendimento com bebês. 

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento